Publicado em 23/06/2024 as 1:30pm
Bebê de seis semanas morre após ser atacado por cachorro da família no Tennessee
Da redaçãoO pequeno Ezra Mansoor, de apenas seis semanas de vida, estava em estado crítico no...
Da redação
O pequeno Ezra Mansoor, de apenas seis semanas de vida, estava em estado crítico no East Tennessee Children’s Hospital após ser atacado pelo cachorro da família. Infelizmente, a mãe dele, Chloe Mansoor, anunciou que o bebê não resistiu aos ferimentos e foi declarado morto na tarde de quinta-feira, dia 20.
A notícia abalou profundamente a família. "Ser mãe dele foi a maior honra e a melhor coisa que já fiz," disse Chloe Mansoor.
Segundo Chloe, o cachorro da família, um husky que eles possuíam há oito anos, nunca havia demonstrado agressividade antes do incidente.
Em meio ao luto, Chloe e sua família esperam que outros possam aprender com sua história e tomem precauções ao manter cães próximos a crianças pequenas. "Qualquer cachorro pode atacar a qualquer momento, completamente sem provocação, independentemente do histórico," acrescentou Chloe.
A família decidiu doar os órgãos de Ezra na esperança de salvar a vida de outras crianças, o que lhes proporcionou um breve momento de paz durante este período trágico.
Chloe compartilhou que aproveitou cada segundo como mãe e exorta outros a não tomarem o tempo com seus filhos como garantido. "Rezem por toda a família. Todos amavam muito o Ezra. Sei que todos estão sofrendo agora, estamos sofrendo agora e vai ser um processo longo lidar com isso," disse Chloe.
O Gabinete do Xerife do Condado de Knox está investigando o caso, conforme o protocolo padrão.
O cachorro da família responsável pelo ataque foi levado ao Young Williams Animal Center, conforme informou Chloe Mansoor.