Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 23/06/2024 as 2:00pm

Casal é encontrado morto em suspeita de homicídio seguido de suicídio em Utah

Da redação Uma tragédia abalou a comunidade de American Fork na última quinta-feira, quando...

Da redação

Uma tragédia abalou a comunidade de American Fork na última quinta-feira, quando um casal foi encontrado morto em sua casa de 1,34 milhão de dólares, em um caso suspeito de homicídio-suicídio. Olin Johnson, de 57 anos, teria atirado em sua esposa, Kerilyn Johnson, de 52 anos, antes de tirar a própria vida, segundo informações da polícia.

O incidente ocorreu dias após Olin refletir sobre ser uma "pessoa péssima" em uma publicação perturbadora no Facebook. A polícia de American Fork ainda não revelou o motivo do crime, mas confirmou que um dos filhos do casal encontrou os corpos.

Os vizinhos relataram ter jogado softball com o casal na noite anterior ao tiroteio e não notaram nenhum problema aparente entre eles. De acordo com o KUTV, Olin fez planos para o futuro e expressou carinho por sua motocicleta antes do incidente. Em uma postagem no Facebook datada de 18 de junho, Olin escreveu: “Não importa o quão péssima pessoa eu seja, motocicletas sempre me amam de volta. Ah, e esquiar. Esquiar também me ama”, junto com fotos dele esquiando e andando de moto.

O perfil de Olin na rede social, que destacava sua esposa e família, mencionava: "pai de 6 ótimos filhos e uma esposa linda". A família pediu privacidade enquanto lida com a perda. "Expressamos nossas mais profundas e sinceras condolências à família e amigos de Olin e Kerilyn", afirmou a polícia.

Conforme o perfil de Olin no LinkedIn, ele era proprietário da Simtek Modular, uma empresa que produz painéis modulares para treinamento de força em força. A empresa completou vários projetos para a Patrulha da Fronteira dos EUA e o Federal Bureau of Investigation (FBI).

Recentemente, o casal viajou para a Austrália para celebrar o aniversário de Kerilyn. Em outra postagem, Olin elogiou as habilidades de panificação da esposa. Kerilyn Johnson trabalhava como professora adjunta na BYU School of Music e também mantinha um estúdio particular em casa.

Um amigo da família criou uma campanha no GoFundMe (https://www.gofundme.com/f/support-for-the-johnson-children?qid=c8e7a9124ea11bc9d1fc060245ae4463) para arrecadar fundos para os arranjos funerários, pedindo apoio à família devastada e aos seis filhos do casal. “Espera-se que eles não precisem arcar com o fardo financeiro de pagar por despesas funerárias e outros custos inesperados nas próximas semanas e meses”, disse o amigo.

O caso continua sob investigação enquanto a comunidade de American Fork tenta entender os eventos que levaram a esta trágica perda.

Top News