Publicado em 30/07/2024 as 12:00pm
Ex-treinador de natação no Connecticut é acusado de voyeurismo
Da redação Um ex-treinador de natação de Connecticut foi preso e acusado de voyeurismo,...
Da redação
Um ex-treinador de natação de Connecticut foi preso e acusado de voyeurismo, segundo informações divulgadas pelos Marshal dos Estados Unidos. David Laudati, de 41 anos, foi detido pela Força-Tarefa de Fugitivos Violentos dos Marshals dos EUA e pelo Departamento de Polícia de Newington. Laudati estava sendo procurado no Arizona, onde enfrentava acusações semelhantes.
De acordo com os Marshals dos EUA, Laudati enfrenta 11 acusações de voyeurismo e oito de tentativa de voyeurismo. As acusações surgiram após uma investigação iniciada em setembro de 2023 pelo Departamento de Polícia de Buckeye, no Arizona.
Antes da investigação, os Marshals informaram que Laudati atuava como treinador de natação no Arizona, após ter exercido a mesma função em Connecticut. As autoridades, no entanto, não especificaram em qual local de Connecticut ele trabalhou.
A solicitação de ajuda para localizar e prender Laudati partiu da polícia do Arizona. A investigação os levou a uma residência na East Robbins Street, em Newington, onde Laudati foi preso na última segunda-feira. Após a detenção, ele foi levado ao Departamento de Polícia de Newington, onde foi acusado como fugitivo da justiça e está sendo mantido sob custódia aguardando a extradição para o Arizona, onde enfrentará as acusações.