Publicado em 11/08/2024 as 7:00pm
Adolescente enviou mensagens assustadoras para amiga antes de supostamente ser estrangulada por homem que conheceu no Snapchat
Da redação
Uma jovem de 18 anos do Colorado enviou mensagens inquietantes para uma amiga, pedindo que a verificasse periodicamente, antes de ser supostamente estrangulada até a morte por um homem que conheceu no Snapchat. Annabelle Margaret Floren-Wyant foi encontrada morta com sangue saindo de seu ouvido pouco antes das 3 da manhã do dia 1º de agosto na casa de Jorge Mexza Alarcon Jr., de 26 anos, nas proximidades de El Paso, Texas, conforme relatado pelo KKTV.
A amiga da vítima contou à polícia que havia ido à casa de Alarcon para "coletar dinheiro", segundo o relatório. “[A amiga] afirmou que Annabelle havia informado a ela que Jorge era ‘estranho’ e pediu para que ele a checasse periodicamente por mensagens de texto ou chamadas telefônicas,” dizem os documentos da prisão obtidos pelo veículo.
“Quando [a amiga] não conseguiu contatar Annabelle por volta das 02h25, ela ligou para o 911 para relatar a situação.” Floren-Wyant foi encontrada dentro do quarto do suspeito com sangue saindo do ouvido, de acordo com os documentos de prisão.
As autoridades encontraram Alarcon a cerca de 5 quilômetros de sua casa com ferimentos no rosto. Ele havia chamado o 911 alegando que alguém o havia agredido, segundo o relatório. Alarcon então informou aos investigadores que Floren-Wyant havia concordado em se encontrar via Snapchat para trocar dinheiro por sexo.
Ele contou que Floren-Wyant pediu dinheiro e, ao se virar para pegar, foi golpeado na cabeça com um celular, o que o fez desmaiar. Alarcon alegou ainda que Floren-Wyant o ameaçou e que ele se sentiu desconfortável com o encontro — principalmente porque havia um carro parado do lado de fora e Floren-Wyant estava enviando mensagens durante a noite, conforme o relatório.
Alarcon disse aos investigadores que ficou com medo achando que eles planejavam atacá-lo, então o colocou em um "estrangulamento D'arce", que ele demonstrou para a polícia na sala de interrogatório, segundo os documentos de prisão. Após deixar Floren-Wyant, ele foi até o caminhão de seu pai. Quando questionado se sabia que Floren-Wyant estava morta, ele respondeu, “sem verificar o pulso…”
Alarcon foi preso e acusado de homicídio em primeiro grau.