Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 12/08/2024 as 8:00am

Vinte e oito pessoas foram baleadas em incidentes de violência armada em Chicago no fim de semana

Um tiroteio ocorreu quando o motorista de uma Dodge Caravan branca bateu em um Honda cinza...

Um tiroteio ocorreu quando o motorista de uma Dodge Caravan branca bateu em um Honda cinza roubado e um Tesla preto na Avenida N. California. Três homens saíram da Dodge e começaram a disparar contra o Honda antes de fugir. Uma mulher de 19 anos que estava na calçada foi atingida no ombro e no torso. Ela foi hospitalizada e deve se recuperar bem. Até o momento, ninguém foi preso.
No sábado, um adolescente ficou gravemente ferido após o Desfile Bud Billiken no lado sul da cidade. Um porta-voz do Corpo de Bombeiros de Chicago informou que um menor levou um tiro na cabeça perto da Rua Leste 44 e da Avenida Sul King, próximo à rota do desfile de Bronzeville. O tiroteio aconteceu após uma briga entre a vítima e um agressor por volta das 14h15, cerca de duas horas depois do desfile, segundo a polícia. O jovem de 16 anos foi levado ao Hospital da Universidade de Chicago e estava em boas condições iniciais, segundo a polícia.
Algumas horas depois, três pessoas, incluindo um adolescente, foram baleadas em Burnside por volta das 20h08. O tiroteio ocorreu durante uma briga em um posto de gasolina na Rua E. 95. Um jovem de 16 anos foi baleado no braço direito e está em estado crítico. Um homem de 24 anos levou um tiro no ombro e outro de 20 anos foi baleado no abdômen. Ambos estão no hospital e devem se recuperar. Ninguém foi preso.
Mais tarde naquela noite, outro adolescente e um homem foram baleados enquanto caminhavam no lado sudoeste da cidade. O tiroteio ocorreu por volta das 22h26 na Rua Morgan. Um homem de 18 anos e um jovem de 15 anos estavam andando quando ouviram tiros. Ambos foram levados ao hospital pelos bombeiros e estavam em condição estável na última atualização. A polícia ainda não prendeu ninguém e está investigando os casos. No último fim de semana, Chicago registrou 28 pessoas baleadas, cinco das quais morreram.

Top News