Publicado em 17/08/2024 as 11:00am
Homem da Carolina do Norte é indiciado por assassinato após colidir caminhão com casa de shows em Tampa, Flórida
da redação Um homem da Carolina do Norte enfrenta várias acusações, incluindo assassinato,...
da redação
Um homem da Carolina do Norte enfrenta várias acusações, incluindo assassinato, após um trágico incidente na manhã de terça-feira, quando ele supostamente colidiu seu caminhão semirreboque com uma casa de shows em Tampa, resultando na morte de uma pessoa e ferimentos em outras duas.
Dylan Fogle, de 25 anos, de Thomasville, Carolina do Norte, foi acusado pelo Departamento de Polícia de Tampa de homicídio em primeiro grau, duas contagens de tentativa de homicídio em primeiro grau, homicídio veicular, condução sob influência (DUI) com lesão corporal grave e homicídio culposo por DUI. As acusações surgiram após o incidente no Emperors Gentlemen’s Club, localizado na Adamo Drive, por volta das 4h20.
Segundo relatos da polícia, Fogle havia sido expulso do clube mais cedo naquela noite devido a comportamentos inadequados. Testemunhas afirmaram que, após ser ejetado, Fogle retornou pouco tempo depois com seu caminhão e deliberadamente colidiu com um grupo de pessoas que estava na entrada do clube.
Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o caminhão colidido com a área frontal do estabelecimento, que leva à entrada da casa de shows. A colisão resultou na morte de Giovanni Soto no local. Outros dois homens sofreram ferimentos graves e foram levados para um hospital próximo; ambos já foram liberados.
Fogle também foi levado ao hospital, onde foi constatado que seu teor alcoólico estava acima do limite legal de 0,08%. Após receber alta médica, Fogle foi levado para a cadeia de Orient Road e está sendo mantido sob custódia sem direito a fiança.
A investigação do incidente continua enquanto a polícia reúne mais provas e depoimentos de testemunhas. As acusações contra Fogle refletem a gravidade do acidente e seu impacto devastador na comunidade.