Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 18/08/2024 as 5:00pm

Delegados enfrentam águas escuras para resgatar mulher presa em carro submerso

Da redação Em um resgate dramático e heroico, agentes do Condado de Orange na Flórida...

Da redação

Em um resgate dramático e heroico, agentes do Condado de Orange na Flórida mergulharam nas águas escuras de um lago no início deste mês para salvar uma mulher que estava presa em um carro totalmente submerso. O incidente ocorreu na madrugada do dia 8 de agosto, quando o veículo derrapou e caiu no lago.

Na sexta-feira, o Escritório do Xerife do Condado de Orange divulgou um vídeo editado mostrando imagens capturadas pelas câmeras corporais dos agentes, revelando os momentos de alta tensão enquanto eles corriam contra o tempo para salvar a mulher, que estava presa no carro afundando.

Ao chegar no local, os agentes encontraram um bom samaritano tentando ajudar a mulher. No entanto, o carro começou a afundar ainda mais, com a mulher dentro. A urgência da situação era clara, como um dos agentes observou: "Ela não consegue sair pela janela. O veículo está afundando completamente."

Agindo rapidamente e sem hesitação, os agentes removeram seus coletes à prova de balas e mergulharam na escuridão do lago. A determinação foi evidente enquanto nadavam até o local onde o carro havia desaparecido sob a superfície. Em um esforço tenso e incansável, os agentes submergiram repetidamente para quebrar as janelas do carro e, finalmente, resgataram a mulher.

Após retirá-la do veículo submerso, os agentes nadaram de volta para a margem com a mulher. Notavelmente, ela não sofreu ferimentos significativos tanto no acidente quanto no subsequente resgate, confirmaram as autoridades.

"O que vemos aqui é a coragem e a dedicação que nossos agentes demonstram todos os dias para manter nossa comunidade segura," comentou o escritório do xerife, destacando a bravura excepcional dos agentes envolvidos. A causa do acidente ainda é desconhecida e continua sob investigação.

Top News