Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 26/11/2024 as 12:00pm

Seis adolescentes de Filadélfia (PA) são acusados de série de ataques realizados em menos de uma hora

Da redação Seis adolescentes foram acusados por uma série de ataques descritos como "não...

Da redação

Seis adolescentes foram acusados por uma série de ataques descritos como "não provocados" em Filadélfia, Pensilvânia, ocorridos na tarde do dia 19 de novembro. Os incidentes, que aconteceram em menos de uma hora, deixaram várias vítimas feridas e chocaram a comunidade local, segundo a Polícia de Filadélfia.

De acordo com o inspetor Raymond Evers, o primeiro ataque foi registrado por volta das 15h, quando um homem em situação de rua foi agredido com um soco no rosto próximo ao cruzamento das ruas 15th e Chestnut. Minutos depois, uma jovem de 14 anos atacou uma mulher de 24 anos pelas costas, nas proximidades da 17th com Chestnut.

A agressão contra a mulher rapidamente escalou, com os demais adolescentes do grupo unindo-se à agressora inicial. A vítima foi derrubada e espancada, resultando em uma concussão. "A adolescente que usava botas rosas parecia ser a líder, dando instruções aos outros sobre o que fazer", afirmou Evers.

Pouco depois, o grupo se deslocou para o bloco 200 da North 19th Street, onde um homem de 31 anos foi socado e perseguido. Em seguida, nas imediações da loja Target, localizada na 20th com Callowhill, uma mulher de 40 anos também foi agredida com um soco.

Identificação e rendição dos suspeitos

As autoridades divulgaram imagens de câmeras de segurança para identificar os agressores. Um dia após a publicação dos vídeos, a adolescente de 14 anos se apresentou à polícia acompanhada pelos pais. Nos dias seguintes, os outros cinco adolescentes também se entregaram, todos acompanhados por seus responsáveis.

"O comportamento dos pais foi exemplar. Eles reconheceram que seus filhos cometeram erros e os levaram à polícia rapidamente", elogiou Evers.

Acusações e investigação

Os adolescentes, que não tinham histórico criminal, enfrentam acusações de agressão agravada, agressão simples e risco imprudente. Durante uma coletiva de imprensa, Evers destacou que os ataques não tiveram motivação aparente. "Ainda estamos investigando o que levou esses jovens a agirem dessa maneira", disse.

As autoridades continuam analisando as circunstâncias dos ataques e reforçam o compromisso com a segurança da comunidade local.

Top News