Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/12/2024 as 7:00am

Acusado de dirigir embriagado bate em viatura da Polícia Estadual em Boston

Da redação Um motorista acusado de dirigir embriagado foi preso na madrugada de terça-feira...

Da redação

Um motorista acusado de dirigir embriagado foi preso na madrugada de terça-feira (19) em Boston, após colidir um SUV contra uma viatura da Polícia Estadual de Massachusetts. De acordo com as autoridades, o homem apresentava um nível de álcool no sangue mais de duas vezes superior ao limite legal.

O acidente aconteceu na segunda-feira à noite, pouco depois das 23h, no sentido leste da Storrow Drive. A polícia informou que um Acura 2013 atingiu a traseira da viatura, que estava parada na via. O motorista foi identificado como Melvin Lopez, de 32 anos, morador de Chelsea. Ele foi levado para a delegacia da Polícia Estadual em Boston, onde passou a noite detido.

Testes realizados indicaram que Lopez tinha um teor alcoólico de 0,191%, enquanto o limite legal para motoristas com mais de 21 anos em Massachusetts é de 0,08%. Além disso, os policiais relataram que ele apresentava sinais de embriaguez, como dificuldade para se equilibrar e fala arrastada.

Lopez foi formalmente acusado na terça-feira no Tribunal Municipal de Boston. O juiz determinou sua liberação mediante o pagamento de uma fiança de $500 em dinheiro, com as condições de que ele não dirija nem consuma bebidas alcoólicas. Segundo os promotores, dois frascos de uísque Johnny Walker Red Label foram encontrados no veículo do acusado.

“Ambos os veículos sofreram danos significativos”, informou Tim McGuirk, porta-voz da Polícia Estadual. O acidente também resultou em ferimentos leves no policial que estava na viatura. Ele foi socorrido pelo Boston EMS e levado a um hospital local, mas seu nome não foi divulgado.

Lopez, que trabalha como cozinheiro em um hotel em Newton, deve comparecer novamente ao tribunal no dia 11 de fevereiro.

Top News