Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/12/2024 as 9:30am

Dentista de Boston (MA) enfrenta novas acusações de fraude e prática ilegal

Da redação Fritz Gabriel, de 69 anos, residente de Milton, acusado de praticar odontologia...

Da redação

Fritz Gabriel, de 69 anos, residente de Milton, acusado de praticar odontologia sem licença, agora enfrenta novas acusações relacionadas a fraudes. Ele compareceu ao tribunal nesta terça-feira e se declarou inocente.

As acusações incluem o uso indevido do cartão de crédito de um paciente, com gastos não autorizados que somam milhares de dólares. Segundo o Assistente do Procurador Geral Sean Hillebrand, Gabriel teria ajudado a vítima a abrir um cartão de crédito e, em seguida, utilizado o cartão sem consentimento, registrando mais de $6.000 em cobranças, sendo mais de $5.000 direcionados à clínica odontológica que ele gerencia, a Forest Hills Dental.

Gabriel já enfrentava acusações anteriores de fraude. Ele é acusado de se passar por dentista licenciado e utilizar as credenciais de outro profissional para prescrever medicamentos controlados, como Percocet e hidrocodona, sem o conhecimento ou consentimento do verdadeiro titular da licença.

Além disso, Gabriel teria realizado procedimentos odontológicos de forma irregular, como a extração de um dente que deixou uma raiz exposta na boca do paciente. Em maio, foi acusado de cobrar indevidamente o programa MassHealth por serviços odontológicos que não foram prestados ou realizados por ele em vez de um dentista licenciado.

As acusações contra Gabriel incluem:

Fraude ao Medicaid;

Furto qualificado (larceny);

Prática odontológica sem licença;

Assalto e agressão;

Uso fraudulento de cartão de crédito.

Top News