Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 22/12/2024 as 10:30am

Homem de East Boston (MA) enfrenta 12 acusações de crueldade contra animais

Da redação Armani Doshi, de 27 anos, foi acusado de crueldade contra animais após supostos...

Da redação

Armani Doshi, de 27 anos, foi acusado de crueldade contra animais após supostos abusos a sua cadela, Savannah, uma pastora alemã de um ano de idade. Ele compareceu ao tribunal nesta quinta-feira para responder a 12 acusações relacionadas aos maus-tratos.

Savannah foi resgatada na manhã de quinta-feira após ser encontrada em um armário, alegadamente sem acesso a comida ou água. Segundo o tenente Alan Borgal, da Animal Rescue League de Boston, testemunhas relataram e registraram vídeos mostrando Doshi maltratando a cadela.

“Ele arrasta o animal pelo pescoço, deixando-a sem ar. Isso acontece há muito tempo”, afirmou Borgal.

De acordo com a promotora Amelia Singh, Doshi teria agido de maneira brutal e cruel: Levantava Savannah pelo colar ao ponto de impedi-la de caminhar; Empurrava a cabeça e o corpo da cadela com força ao chão; Foi flagrado deitando-se sobre o animal, impedindo-a de se levantar.

Testemunhas do prédio onde Doshi mora registraram as agressões em vídeo, que foram apresentados à polícia como evidência.

Durante a audiência, Doshi declarou-se inocente, mas protagonizou diversos episódios de indisciplina. Ele insistiu em se representar no caso e tentou convencer a juíza Debra Delvecchio a permitir sua liberdade, alegando preocupações financeiras.

“Vou perder meu carro, meritíssima”, disse Doshi. “Se não pagar, ele será retomado.”

Apesar de seus apelos, a juíza recusou qualquer negociação e ordenou que Doshi fosse mantido sob custódia por 60 dias, especialmente devido ao risco que representa para a comunidade e a um caso anterior, em Chelsea, onde ele ameaçou um juiz.

 

Savannah está segura

Os investigadores comemoraram o resgate de Savannah. “Estávamos muito preocupados com o bem-estar do animal e estamos aliviados por ela estar segura agora”, afirmou o tenente Borgal.

Doshi deve retornar ao tribunal para uma audiência preliminar no dia 16 de janeiro. Enquanto isso, Savannah está sob os cuidados da Animal Rescue League.

Top News