Publicado em 29/12/2024 as 4:00pm
"Me senti invadida": Mulher do SUV roubado que bateu em um ônibus do condado afirma que os ladrões levaram tudo
Fonte: Da redação
Uma mulher que afirmou que seu SUV foi roubado na semana passada e, ao tentar fugir da polícia, colidiu com um ônibus da Miami-Dade Transit, disse que os ladrões levaram tudo o que ela tinha.
Quatro pessoas foram presas, incluindo um adolescente.
“Perder tudo o que você possui é algo indescritível”, disse Tamara Pierre. “Financeiramente, a situação não é boa para mim, pois tenho que recomeçar.”
Pierre contou que, ao olhar pela janela do seu quarto na manhã de sábado, percebeu que algo estava errado.
“O carro não estava onde o deixei na noite anterior”, disse ela.
Dentro do Honda dela estavam a carteira, documentos militares, roupas das crianças e presentes de Natal. Ela imediatamente ligou para o 911.
“Me senti invadida, exposta, porque alguém agora tem todas as minhas informações”, relatou Pierre.
Pouco depois, ela recebeu notificações no celular de que seus cartões de crédito e banco estavam sendo usados.
Na noite de segunda-feira, a polícia de Miami informou que localizou o SUV de Pierre e tentou parar o motorista. No entanto, os investigadores alegam que o motorista não obedeceu à ordem e acabou batendo em um ônibus na Avenida 21 do Noroeste com a Rua 71.
A polícia prendeu Jesse Wright, de 23 anos, Terrick Huttoe, de 26, Dilmer Najar, de 19, e um adolescente, que estavam dentro do veículo. Também foram encontrados quatro rifles no carro. De acordo com o boletim de ocorrência, Najar era o motorista.
“Quando cheguei ao pátio, fiquei chocada ao ver o carro destruído, estava irreconhecível”, contou Pierre.
Ela ainda não conseguiu recuperar seus bens e, financeiramente, sofreu um grande impacto. No entanto, mesmo com a perda de tudo, Pierre se sente grata.
“Sou grata por não ter estado perto do carro, porque senti que minha vida poderia ter corrido perigo e eu não estaria mais aqui hoje”, disse ela.