Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 8/01/2025 as 12:00pm

Família de jovem de 20 anos morto em Pembroke Pines se manifesta enquanto polícia busca segundo suspeito.

Fonte: Da redação


Já se passaram pelo menos 73 dias desde que Miguel, de 20 anos, foi assassinado em Pembroke Pines. Esse é o tempo que sua família aguarda por justiça.

“Estamos enfrentando isso um dia de cada vez. É um pesadelo que ninguém deseja para nenhuma família. É devastador, porque tudo aconteceu de forma repentina,” afirmou Caroline, prima de Miguel.

Em outubro, Miguel – ou Miggy, como era chamado pelos parentes – foi baleado e morto em uma rua residencial próxima à Sheridan Boulevard.

“Ele era a pessoa mais engraçada que existia. Era um jovem que amava sua família, era apaixonado por animais, sempre trazia um bicho para casa. Ele tinha um cachorro de estimação de que gostava muito,” disse Caroline. “Miguel tinha grandes sonhos e planos para o futuro, como qualquer jovem de 20 anos, e infelizmente, tudo foi interrompido.”

Esses sonhos foram interrompidos, supostamente, por dois homens. A polícia de Pembroke Pines revelou essa semana a identidade de dois suspeitos do crime ocorrido em outubro. Calvin Brownlee, de 23 anos, já foi preso e está sendo acusado de homicídio em primeiro grau. O outro suspeito, Kevonte Irons, de 25 anos, ainda está foragido.

“Esses criminosos nunca deveriam ter estado nas ruas, pois já tinham antecedentes criminais,” disse Caroline.

No ano passado, a polícia foi chamada para atender uma ocorrência de disparos. Ao chegar no local, os oficiais encontraram um Nissan Altima destruído e o motorista, Miguel, sem vida. As circunstâncias do crime ainda não estão claras, mas os investigadores acreditam que pelo menos dois carros estavam dirigindo de forma imprudente quando um dos ocupantes de um desses veículos disparou contra o Altima.

“Miguel foi vítima de um crime sem sentido, estava no lugar errado na hora errada. Isso não tem a ver com direção imprudente. Foi raiva no trânsito, ele estava a apenas quatro minutos de sua casa,” explicou Caroline.

A família tem realizado missas particulares todas as noites desde o incidente. Agora, estão pedindo para que qualquer pessoa que saiba onde Irons está se manifeste. A polícia acredita que ele possa estar em algum lugar entre os condados de Miami-Dade ou Broward.

O número do Crime Stoppers é 954-493-TIPS.

Top News