Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 28/03/2025 as 3:00pm

Jovem de 21 anos dirige carro do pai para o oceano em ato de revolta, dizem as autoridades da Flórida

Fonte: Da redaçao


Um homem de 21 anos foi acusado de danos criminosos após dirigir o carro do pai, um Subaru, para dentro do oceano em um ato de rebeldia. Segundo o relatório de prisão do Departamento de Polícia de Jacksonville Beach, o jovem, irritado com a família, pegou emprestado o veículo e, em seguida, tomou uma atitude drástica.

O incidente ocorreu por volta da 1h15 da manhã do dia 26 de março. O pai do acusado informou à polícia que havia permitido que o filho utilizasse o carro, mas ele nunca retornou. Em vez disso, o jovem se dirigiu à praia e, usando um bloco de cimento para manter o acelerador pressionado, tentou fazer o carro colidir com a água. No entanto, como o bloco estava batendo no freio, o jovem decidiu entrar no carro, ligar as luzes e dirigir ele mesmo até o oceano.

Durante a entrevista com os policiais, o filho confessou que estava sorrindo enquanto dirigia e expressou o desejo de "apontar o dedo do meio" para seu pai e sua tia. Ele abandonou o Subaru flutuando no mar e caminhou cerca de um quilômetro até a casa da mãe.

A polícia informou ao pai sobre o que aconteceu, e ele estimou que o valor do carro era de aproximadamente $6.500. O jovem foi acusado em Duval County de dano criminoso em grau felônio, superando $1.000 em danos.

Top News