Chegou o Classificado do Brazilian Times. Divulgue ou busque produtos e serviços agora mesmo!

Acessar os Classificados

Publicado em 1/04/2025 as 11:00am

NFIB lança campanha urgindo reforma no sistema de seguro-desemprego de Massachusetts

Da redação A National Federation of Independent Business (NFIB), uma das principais...

Da redação

A National Federation of Independent Business (NFIB), uma das principais organizações de defesa dos pequenos negócios nos Estados Unidos, lançou uma nova campanha de publicidade digital e rádio pedindo que o governador Maura Healey e os legisladores de Massachusetts abordem os sérios problemas do sistema estadual de Seguro-Desemprego (UI). A campanha destaca o fardo financeiro insustentável imposto aos pequenos negócios do estado, que tem aumentado desde o início da pandemia de COVID-19, e exige uma reforma urgente para aliviar os impostos e taxas crescentes.

A campanha inclui anúncios de rádio e um site – ProtectMassachusettsSmallBusiness.org – que visa aumentar a conscientização sobre o problema. O site oferece informações detalhadas sobre a crise crescente, links para artigos relacionados e ferramentas para que residentes e proprietários de negócios possam entrar em contato com seus legisladores locais.

Massachusetts é historicamente um dos estados mais criticados pelos altos impostos sobre o seguro-desemprego para pequenas empresas. Embora tenha havido uma leve melhoria, o estado continua a ocupar uma das últimas posições no ranking nacional, alcançando a 47ª posição este ano. Antes mesmo da pandemia, os benefícios excessivamente generosos e as normas de elegibilidade flexíveis já colocavam Massachusetts em uma situação precária. No entanto, a pandemia revelou a verdadeira extensão das vulnerabilidades do sistema.

Segundo Christopher Carlozzi, Diretor Estadual da NFIB em Massachusetts, as restrições e os fechamentos impostos pelo estado durante a pandemia causaram demissões em massa, o que agravou ainda mais a pressão sobre o sistema de seguro-desemprego já fragilizado. “As demissões e a dívida resultante dos fechamentos estavam além do controle dos empregadores de Massachusetts”, disse Carlozzi. “Apesar de haver ajuda federal disponível, os legisladores não usaram adequadamente esses recursos para cobrir o déficit bilionário do fundo de seguro-desemprego.”

Os empregadores de Massachusetts também foram impactados por fraudes e pagamentos excessivos durante a pandemia, questões que nunca foram totalmente investigadas. Para piorar, um erro de $2,1 bilhões no programa, descoberto no final de 2024, agora está contribuindo para o aumento dos impostos e das taxas que as empresas precisam pagar. “Agora, as pequenas empresas estão sendo forçadas a arcar com os erros do estado”, acrescentou Carlozzi.

Em outubro passado, um relatório do Departamento de Assistência ao Desemprego (DUA) alertou que, sem reformas significativas, o fundo de seguro-desemprego do estado pode enfrentar insolvência até 2028. Carlozzi destaca que as pequenas empresas de Massachusetts já vinham alertando sobre a insustentabilidade do sistema de seguro-desemprego antes da pandemia. “As consequências da inação são graves. À medida que o fundo de seguro-desemprego está prestes a ficar insolvente, o fardo dessa má gestão foi transferido para as pequenas empresas, que agora enfrentam contas de impostos ainda mais altas devido aos erros e decisões financeiras equivocadas do estado”, enfatizou Carlozzi.

A NFIB está fazendo um apelo para que os legisladores tomem medidas imediatas para evitar mais danos aos pequenos negócios de Massachusetts. “Pelas pequenas empresas e pelos futuros beneficiários do seguro-desemprego, o sistema precisa ser consertado agora, antes que o fundo fique insolvente – e antes que a próxima recessão chegue”, alertou Carlozzi.

O anúncio de rádio, que será veiculado em várias partes de Massachusetts, reforça a mensagem da campanha com uma frase de impacto: “Massachusetts cometeu um erro de 2,1 bilhões de dólares. Isso mesmo... 2,1 BILHÕES de dólares.” O anúncio destaca que os impostos sobre o seguro-desemprego do estado, já elevados, só irão aumentar, tornando ainda mais difícil para as pequenas empresas se manterem ou crescerem. A mensagem incentiva os residentes a visitar ProtectMassachusettsSmallBusiness.org e exigir que os legisladores tomem providências para reformar o sistema de seguro-desemprego.

A campanha faz um apelo direto a proprietários de negócios e ao público em geral para se unirem na luta pela reforma. Ao visitar o site, os residentes podem aprender mais sobre a crise, acessar artigos relacionados e saber como entrar em contato com seus legisladores para pedir mudanças imediatas.

Para mais informações sobre a campanha, visite www.ProtectMassachusettsSmallBusiness.org

Top News