Immigration
-
-
Política anti-imigração de Trump coloca na prisão imigrantes que pedem asilo político
Marco Coello, na época um estudante colegial de 18 anos, foi pego por agentes à paisana dos serviços de segurança da Venezuela enquanto participava de uma manifestação contra o governo em 2014, em Caracas.
11:00am EDT -
NYC cria “brecha” para evitar deportações de imigrantes criminosos
Uma lei em New York City que reclassifica vários delitos de baixo nível como não penais entrou em vigor na terça-feira, dia 13. Desta forma, ela impede o registro criminoso de imigrantes e evita uma potencial deportação.
9:00am EDT -
Imigrante assume assassinato de adolescente em Louisiana
Um homem que assumidamente matou um menino de 16 anos de idade, se declarou culpado das acusações diante de um Tribunal Federal no dia 07, em Baton Rouge (Louisiana).
6:00pm EDT -
Advogado alerta que Governo Trump está reabrindo casos suspensos de deportações
O alerta também foi feito pelo advogado brasileiro especializado em imigração, Ludo Gardini.
5:30pm EDT -
Homem que matou imigrante pode pegar pena de morte no Kansas
Adam Purinton enfrenta uma possível pena de morte ou prisão perpétua por ter assassinado um imigrante indiano e ferir outro.
3:00pm EDT -
Brasileira pede ajuda para evitar deportação do pai
Britto foi preso após sair de audiência em um tribunal de Woburn (MA).
12:30pm EDT
RECOMENDADOS PARA VOCÊ
-
Tribunal proíbe novamente decreto anti-imigração de Trump
Decisão de tribunal de apelação reforça veto à medida e acrescenta pressão sobre a Suprema Corte, que ainda não decidiu se vai julgar o caso.
12:00pm EDT -
Como evitar deportação e conquistar um futuro seguro nos EUA
Segundo enquete feita pelo BT, informação, respeito às leis e ao próximo é o melhor caminho.
10:30am EDT -
Governo Trump prende mais imigrantes em comparação a 2016
O número de pessoas presas por agentes de imigração aumentou quase 40% em comparação com o ano passado.
10:00am EDT -
Embriagado, imigrante causa acidente e pode parar nas mãos da imigração em Auburn (MA)
De acordo com as informações policiais, José Acevedo, 43 anos, estava bêbado quando bateu na traseira de uma SUV.
9:00am EDT