World News
-
-
Os jovens japoneses que estão trabalhando literalmente até a morte
Michiyo Nishigaki encheu-se de orgulho quando seu único filho, Naoya, conseguiu um emprego em uma grande empresa de telecomunicações japonesa, assim que concluiu a universidade.
11:00am EDT -
Porto Rico decide se tornar 51º estado dos EUA
O referendo consultivo terminou com cerca de 97% dos votos favoráveis ao projeto de mudança de status político.
3:00pm EDT -
Americano fica 17 anos preso por crime cometido por sósia
Um americano passou 17 anos na prisão por um roubo cometido por um sósia.
9:00am EDT -
Depois do trânsito, Google Maps vai mostrar níveis de poluição
Nova funcionalidade ainda está sendo testada nos Estados Unidos
10:48am EDT -
Saiba como conviver com a endometriose
Os principais sintomas da doença são dor pélvica crônica, cólicas menstruais, sangramento intenso e infertilidade
10:45am EDT -
Coreia do Norte realiza novo teste com mísseis
O Conselho de Segurança das Nações Unidas impôs novas sanções
9:56am EDT
RECOMENDADOS PARA VOCÊ
-
Americana vai a julgamento acusada de incentivar suicídio do namorado
Michelle Carter foi indiciada por homicídio involuntário após polícia descobrir mensagens em que ela incita namorado a seguir com planos de se matar; Conrad Roy foi encontrado morto em camionete após inalar monóxido de carbono.
8:41am EDT -
Ex-diretor do FBI acusa Trump de pressioná-lo em relação à investigação sobre Rússia
Vários comitês do Congresso, bem como o FBI e um advogado especial, estão investigando relatos de que a Rússia tentou inclinar as eleições em favor de Trump
8:05am EDT -
33 estados se juntam a Trump na guerra contra os imigrantes
Trump concentrou-se em deportar imigrantes indocumentados com antecedentes criminais ou que enfrentam acusações criminais.
7:11am EDT -
Trump não impedirá testemunho de ex-diretor do FBI no Senado
O depoimento de James Comey sobre as supostas relações do presidente com a Rússia antes das eleições acontecerá na terça
2:00pm EDT